Fechar
GP1

Saúde

Presidente da FMS diz que HGV e HPM vão realizar cirurgias ortopédicas

O HGV deve iniciar os atendimentos ainda no próximo final de semana: "Hoje haverá reunião com ortopedistas do hospital para começar no sábado", informou o presidente da FMS.

Imagem: Elias FontineleClique para ampliarPedro Leopoldino(Imagem:Elias Fontinele)Pedro Leopoldino
Com objetivo de desafogar o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Pedro Leopoldino, anunciou hoje (11) durante entrevista a um programa de televisão local que o HGV (Hospital Getúlio Vargas) e o HPM (Hospital da Polícia Militar Dirceu Arcoverde) vão realizar cirurgias ortopédicas e para as urgências dos finais de semana vão disponibilizar médicos plantonistas.

Para Leopoldino a atual situação do HUT é insuportável. Essa decisão foi tomada numa reunião entre o secretário de saúde, Telmo Mesquita, Pedro Leopoldino e os diretores do HPM e HGV.

O HGV deve iniciar os atendimentos ainda no próximo final de semana: “Hoje haverá reunião com ortopedistas do hospital para começar no sábado”, informou o presidente da FMS.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.