Fechar
GP1

Saúde

Firmino Filho se encontra com o governador Wilson Martins e anuncia mudanças na FMS

Em entrevista coletiva o governador afirmou que atualmente existem R$ 730 milhões destinados para investimentos na capital piauiense para os anos de 2013 e 2014, que deve ajudar na

O governador Wilson Martins (PSB) se reuniu na tarde desta quinta-feira (1) com o prefeito eleito Firmino Filho (PSDB) no Palácio de Karnak para falar sobre a parceria entre governo e prefeitura, mesmo o governador tendo apoiado o prefeito Elmano Férrer nessas eleições.

A reunião demorou um pouco mais de uma hora e teve também a participação do secretário de governo Wilson Brandão e do deputado Luciano Nunes, que faz parte da equipe de transição de Firmino Filho. Na reunião, os tucanos foram informados sobre os projetos do governo na capital.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho, Wilson Martins e Wilson Brandão(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho, Wilson Martins e Wilson Brandão

Em entrevista coletiva o governador afirmou que atualmente existem R$ 730 milhões destinados para investimentos na capital piauiense para os anos de 2013 e 2014, que deve ajudar na gestão tucana.

“Já temos esse recursos assegurados, e vão ser investidos desde a mobilidade urbana à saúde pública. Entre os investimentos, está a construção de dois viadutos na Avenida João XXIII, um com o cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima e a outro com a Avenida Presidente Kennedy. Além da construção de uma ponte entre a Juscelino Kubtisheck, duplicação da BR 343 e BR 316, construção de escolas, entre outros investimentos”, afirmou o governador Wilson Martins.


Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Luciano Nunes, Firmino Filho e Luciano Nunes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Luciano Nunes, Firmino Filho e Luciano Nunes

O prefeito eleito afirmou que importante manter essas parcerias e anunciou que pretende fazer uma reforma administrativa na Fundação Municipal de Saúde (FMS). “Temos que melhorar a qualidade da assistência a saúde, para isso entendemos que é preciso melhorar a gestão, por isso vamos dividir a FMS em duas, ao mesmo tempo vamos criar a secretaria municipal de saúde, como forma essa área em Teresina”.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho e Wilson Martins(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho e Wilson Martins


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.