Fechar
GP1

Saúde

Maternidade Dona Evangelina Rosa participa de evento social para ajudar crianças do Piauí

O evento, que está em sua 17ª edição, tem o objetivo de beneficiar milhares de crianças com serviços de saúde, educação, cidadania, esporte e lazer.

A Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) confirmou, por mais um ano, sua participação no projeto Criança Feliz, realizado pela TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí. O evento, que está em sua 17ª edição, tem o objetivo de beneficiar milhares de crianças com serviços de saúde, educação, cidadania, esporte e lazer.

Este ano, o projeto será realizado no dia 26 de outubro, a partir das 17h, no Parque Potycabana. No local, além da prestação de serviços, também serão realizadas brincadeiras, apresentação de palhaços, malabaristas, mágicos, grupos de dança, teatro e serão realizados sorteios de brindes.

A Maternidade, por sua vez, vai oferecer vacinas para as crianças, mediante a apresentação do cartão de vacinação. Vacinas contra gripe para as mulheres (mães e filhas) também vão estar disponíveis. Para os pais a equipe vai distribuir preservativos femininos e masculinos. Além disso, serão exibidos vídeos e distribuídos folders informativos sobre os serviços da MDER.
Imagem: DivulgaçãoFrancisco Martins(Imagem:Divulgação)Francisco Martins
Para Francisco Martins, diretor-geral da Maternidade, a participação no projeto Criança Feliz é uma forma de valorizar as crianças do Piauí. “É com grande satisfação que a Maternidade Dona Evangelina Rosa, convidada pela TV Rádio Clube, participa da 17ª edição do evento Criança Feliz. Há um grande alcance social com esse projeto, valorizando nossas crianças, que são o futuro do país”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.