Fechar
GP1

Saúde

Festival de Cultura de Oeiras terá a presença do cartunista Ziraldo

Segundo o secretário municipal de Cultura, Stefano Ferreira, o evento pretende reunir cerca de 30 mil pessoas durante as festividades.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFestival de Cultura de Oeiras(Imagem:Divulgação)Festival de Cultura de Oeiras
A cidade histórica de Oeiras estará imersa em atividades culturais das mais variadas, de 13 a 15 de novembro. Isso por conta do IX Festival Cultural e da II Feira Literaria de Oeiras (FLOR), cuja programação incluirá apresentações musicais regionais, lançamentos de livros, mostra de cinema e de artes plásticas.

O festival contará com a participação do renomado escritor e cartunista Ziraldo e tem a parceria do Governo do Estado, através da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) que irá receber estudantes e pesquisadores durante todo o evento.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Stefano Ferreira, o evento pretende reunir cerca de 30 mil pessoas durante as festividades. “Já temos a confirmação da presença de mais de 20 cidades, fizemos um levantamento da rede hoteleira e contatamos que os leitos estão praticamente lotados”, disse o secretário.

Nesta edição, os estabelecimentos destinados a comercialização de alimentos, bebidas, artesanato, entre outros itens, irão receber previamente orientações da Vigilância Sanitária, através da Secretaria de Saúde (Sesapi), e noções de empreendedorismo, através da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre).

A programação completa dos eventos será divulgada nos próximos dias.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.