Fechar
GP1

Saúde

Fundação Municipal de Saúde fiscaliza reformas de unidades básicas nas zonas sudeste de Teresina

No bairro Todos os Santos, a unidade de saúde está em reforma já em fase de acabamento para oferecer melhores condições de acolhimento aos usuários.

A Fundação Municipal de Saúde mantêm o cronograma de entrega de reformas de unidades básicas que deverão ser entregues à população até o início do mês de maio para garantir maior comodidade aos usuários. Na zona sudeste , três UBS estão em reforma e deverão ser concluídas dentro da previsão.

Imagem: DivulgaçãoPresidente da FMS Luiz Lobão(Imagem:Divulgação)Presidente da FMS Luiz Lobão

No bairro Todos os Santos, a unidade de saúde está em reforma já em fase de acabamento para oferecer melhores condições de acolhimento aos usuários. A antiga unidade recebeu novas salas de consultórios médicos, mais um consultório odontológico e adaptações para ampliar o número de equipes conforme à necessidade de cobertura das comunidades da região.

Imagem: DivulgaçãoFundação Municipal de Saúde.(Imagem:Divulgação)Fundação Municipal de Saúde.

A UBS Nossa Senhora da Guia também está em fase final da reforma. Com as modificações o usuário vai poder contar com novos consultórios, além de salas mais amplas para laboratório e vacinas. Outra unidade também em reforma de espaço físico é a do Alto da Ressurreição, também compreendida na região sudeste de Teresina.

“Temos feito um trabalho de acompanhamento dessas obras permanentemente, até porque as unidades em reforma mantêm o atendimento à população. No entanto queremos garantir pleno conforto aos cidadãos que buscam nossos serviços, assim o quanto antes entregarmos melhor para cidade e essa tem sido uma recomendação do prefeito Firmino Filho”, disse o presidente da FMS Luiz Lobão em visita, na manhã desta segunda-feira(24) às UBS da zona sudeste de Teresina.

Imagem: DivulgaçãoReforma de unidades de saúde(Imagem:Divulgação)Reforma de unidades de saúde

Ainda na região do Grande Dirceu, Luiz Lobão anunciou a reforma da UBS Renascença. “O local ficou pequeno para a demanda, necessita de adaptações e já no início de março a reforma entrará em processo de licitação. Com isso mais uma reforma deverá ser iniciada na capital, com previsão para maio”, garantiu o presidente da FMS.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.