Fechar
GP1

Saúde

Firmino Filho diz que é uma surpresa negativa Edson Melo deixar Superintendência

"O Edson Melo está de férias, e essa é uma surpresa negativa que estou tendo, pois aparentemente ele está querendo voltar para a Câmara", disse o prefeito.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou que a reforma administrativa deverá ser concluída ainda neste mês de janeiro. Firmino disse ao GP1 que “é importante sangue novo, para dar novas ideias”. O prefeito afirmou que ainda está concluindo as conversas sobre a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

“Nesse mês de janeiro a pasta será completa. Faltam poucas definições, está perto de chegar no final. No caso da Fundação o nome deve ser definido no final dessa semana”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Firmino Filho
Ele confirmou ainda que Edson Melo deverá sair da SDU Sul. “O Edson Melo está de férias, e essa é uma surpresa negativa que estou tendo, pois aparentemente ele está querendo voltar para a Câmara. Vou conversar com ele até o final desse mês, para saber se ele vai permanecer na SDU ou não”, disse.

O prefeito disse ainda que não conversou com a vereadora Teresa Britto sobre ela assumir uma secretaria na prefeitura, mas admitiu conversas com o partido. “Não conversei com a Teresa Brito ainda [sobre assumir uma secretaria], pois não tenho uma posição da Teresa e do PV sobre isso”, disse.
Imagem: DivulgaçãoVereador Edson Melo(Imagem:Divulgação)Vereador Edson Melo
Firmino Filho afirmou que haverá um corte nas despesas, em pelo menos 15%, como forma de controlar os gastos e manter a receita da prefeitura equilibrada neste ano de 2015.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.