Fechar
GP1

Saúde

Deputado Antônio Félix defende Marcelo Castro

Para o deputado Antônio Félix, o ministro da Saúde não pode ser criticado por dizer a verdade e que como homem público ele tem o dever de falar para a população a real situação do país.

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Antônio Félix (PSD) comentou as críticas que o Ministro da Saúde Marcelo Castro (PMDB) tem recebido sobre suas declarações. Recentemente ele afirmou que o país está perdendo a guerra para o mosquito aedes aegypti, o que não foi bem recebido pelo Palácio do Planalto.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Antônio Félix(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Antônio Félix
Para o deputado Antônio Félix, o ministro da Saúde não pode ser criticado por dizer a verdade e que como homem público ele tem o dever de falar para a população a real situação do país diante do mosquito, que hoje já transmite dengue, chikungunya e zika vírus.

“O Marcelo é uma pessoa espontânea. Não é pela função de ministro que ele não pode dizer a verdade das coisas. Aquele que é homem público, se ele não fala a verdade, está prevaricando. Nós que somos homens públicos devemos dizer o que o país está enfrentando. Só se soluciona problemas sabendo da realidade”, declarou.
Imagem: Renayra de Sá/GP1Ministro da Saúde, Marcelo Castro(Imagem:Renayra de Sá/GP1)Ministro da Saúde, Marcelo Castro
Antônio Félix disse ainda que acredita que Marcelo vai conseguir contornar a atual situação que o país enfrenta em relação a essa doença. Ele destacou que diante da atual situação brasileira, que passa por vários escândalos, é necessário valorizar quem fala a verdade.

“O Marcelo é esse homem verdadeiro e com certeza com esse pensamento e competência ele vai encontrar a solução para o Brasil. Esse problema da zika requer muito gasto e custo, mas ele com certeza vai encontrar uma solução. Nós do Brasil enfrentamos grande dificuldade de moralidade, hoje temos aí o Lava Jato, então nós temos que levar isso à tona e conviver com a verdade. Hoje convivemos com doença, com a impunidade, com a corrupção, então a gente tem que tá dizendo a verdade. Pois a verdade supera qualquer omissão”, afirmou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.