Fechar
GP1

Saúde

Família pede ajuda para encontrar servidor da FMS em Teresina

Hector Flávio Sousa Costa está desaparecido desde às 17h da última sexta-feira (16).

  • Foto: DivulgaçãoHector Flávio SousaHector Flávio Sousa

Um servidor da Fundação Municipal de Saúde (FMS), identificado como Hector Flávio Sousa Costa, de 37 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (16). De acordo com informações de Paulo Afonso, pai de Hector, o filho desapareceu após sair em um táxi de sua residência, localizada no Planalto Ininga por volta das 17h.

Quando saiu de casa, Hector estava vestido com uma camisa modelo polo branca e uma bermuda marrom. Ele portava os documentos pessoais e o cartão do banco. A família registrou boletim de ocorrência 72 horas após o desaparecimento.

Em entrevista ao GP1, Paulo Afonso Ribeiro disse que o filho foi diagnosticado com esquizofrenia. “Nós até estávamos com um processo para saber se ele teria que ser internado para algum tratamento ou até mesmo se aposentar do trabalho na Secretaria Municipal de Saúde”, disse.

A Polícia Civil está investigando o caso. Quem tiver alguma informação sobre Hector Flávio pode entrar em contato com o pai dele, Paulo Afonso Ribeiro, pelos números de telefone 86 98803 8242 ou 99963 5125. Ou com a mãe Maria Emília pelo número 86 99930 3066.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.