Fechar
GP1

Saúde

Dr. Hélio pede instalação de uma unidade do CEIR em Floriano

O CEIR foi criado em 2008 para atender pessoas com deficiência no Piauí, onde atualmente são oferecidos vários serviços de reabilitação.

O deputado estadual Dr. Hélio(PR) solicitou do governo estadual que seja criado um Centro Especializado em Reabilitação (CEIR) no município de Floriano.

O requerimento do deputado será encaminhado ao governador Wellington Dias (PT) e ao secretário estadual de Saúde, Florentino Neto (PT), para que analisem a proposta de colocar mais uma unidade do Centro Especializado em Reabilitação no Sul do estado do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr HélioDr Hélio

“Para que seja incluída na política de descentralização das ações das políticas de saúde a construção de um Centro Especializado em Reabilitação, com o objetivo de contemplar a população da região Sul do Piauí, com atendimento especializado na área de reabilitação”, disse o deputado em seu pedido.

O CEIR foi criado em 2008 para atender pessoas com deficiência no Piauí, onde atualmente são oferecidos vários serviços de reabilitação, além de realização de exames, possui uma clínica de microcefalia e uma oficina ortopédica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.