Fechar
GP1

Saúde

Disneylândia fechará portões neste sábado por causa do coronavírus

Parque de diversões, um dos mais populares da Califórnia, fechará suas portas ao público a partir de sábado (14) como medida de precaução diante do surto do novo coronavírus no país.
Por Estadão Conteúdo

O parque de diversões Disneylândia, um dos mais populares da Califórnia, fechará suas portas ao público a partir de sábado (14) como medida de precaução diante do surto do novo coronavírus no país, informou um porta-voz nesta quinta-feira (12).

O complexo Disneyland Resort, localizado em Anaheim e que inclui hotéis e dois parques de diversões, será fechado de sábado até o final do mês, seguindo a recomendação do governo da Califórnia de suspender qualquer evento com mais de 250 pessoas ou mais.

Outros eventos como o festival de música Coachella e o festival de cinema de Bervely Hills foram suspensos devido ao novo vírus, que no Estado contagiou quase 200 pessoas.

"Embora não tenhamos sido informados de nenhum caso de Covid-19 no Disneyland Resort, apenas examinamos as diretrizes da ordem executiva do governador da Califórnia e os interesses de nossos visitantes e empregados, e estamos fechando a Disneylândia e o Disney California Adventure, a partir da manhã de 14 de março até o final do mês", informou o porta-voz.

"Os hotéis Disneyland Resort permanecerão abertos até segunda-feira, 16 de março, para que os hóspedes possam tomar as providências necessárias para a viagem", acrescentou.

A área comercial Downtown Disney, adjacente aos parques e com restaurantes e lojas, permanecerá aberta. "Seguiremos a situação atual e seguiremos os conselhos e orientações das autoridades federais e estaduais e das agências de saúde.

A Disney informou que continuará pagando aos funcionários durante esse período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.