Fechar
GP1

Saúde

Record TV altera programação e suspende gravações de novelas no Rio

Os programas de auditório estão suspensos, evitando assim a aglomeração de público nos estúdios.

Como todos nesse momento de distanciamento social em virtude da pandemia de coronavírus, a Record TV divulgou nota informando o que está alterando em sua grade de programação. Emissora afirma que está seguindo as “recomendações das autoridades de saúde e para garantir o bem-estar de nossos colaboradores e parceiros”, e informa o muda em seu dia a dia.

Segundo o informe, alguns programas podem ser cancelados para evitar aglomerações de plateias e equipes de trabalho. E, para substituir, outros serão exibidos em horários e dias diferentes para atender a grade. Mas isso será feito durante a programação. “Vamos informar nossos telespectadores e anunciantes sobre as mudanças necessárias”, diz o comunicado, frisando que a empresa está atenta “a todos os desdobramentos provocados pelo novo Coronavírus (covid-19) e vamos colaborar de todas as formas para conter esta pandemia”.

Uma das medidas com relação à teledramaturgia é a de suspensão, até sábado, 21, das gravações das novelas Amor Sem Igual e Gênesis, que estavam em andamento nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro. No entanto, a parte que está sendo rodada no Marrocos, de Gênesis, ficam mantidas, por enquanto.

Já os programas de auditório estão suspensos, evitando assim a aglomeração de público nos estúdios. Viagens e deslocamentos serão autorizados apenas em situações emergenciais.

E finaliza o comunicado: Record TV reafirma o seu compromisso de permanecer colaborando com as autoridades e seguirá tomando medidas que preservem a saúde dos seus funcionários para auxiliar no combate à expansão da atual pandemia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Artistas com mais de 50 anos sairão de novelas para prevenir coronavírus

‘Encontro com Fátima Bernardes’ fica sem plateia pela primeira vez

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.