Fechar
GP1

Saúde

Deputados pegam coronavírus e Assembleia do Ceará é fechada

Os deputados Júlio César Filho e Leonardo Araújo testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

Por meio das redes sociais o deputado estadual Júlio César Filho, líder do governador Camilo Santana na Assembleia Legislativa do Ceará, confirmou que foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19). A informação foi publicada na manhã desta quarta-feira (18).

“Informo que o meu exame para diagnosticar o Covid-19 apresentou resultado positivo. Sigo com acompanhamento médico e, até o momento, apresento apenas sintomas leves”, escreveu.

A post shared by Julinho (@depjuliocesarfilho) on

Além do deputado Júlio César, também foi diagnosticado como coronavírus o deputado Leonardo Araújo. Por conta dos casos, o presidente da Assembleia do Ceará, deputado José Sarto, informou que a Casa suspende os eventos públicos, sessões plenárias e reuniões de comissões especiais.

Piauí

Na segunda-feira (16) o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho, publicou um ato restringindo o acesso à Casa e reduzindo as atividades parlamentares. Só os servidores, parlamentares e profissionais da imprensa credenciados estão permitidos de entrar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Alepi suspende sessões solenes e audiências devido ao coronavírus

Coronavírus: Câmara de Teresina terá sessão uma vez por semana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.