Fechar
GP1

Saúde

Anvisa libera testes da covid-19 com resultado em até 15 minutos

Jair Bolsonaro informou, por meio de suas redes sociais, que a Anvisa aprovou mais três testes rápidos para detectar infecção por coronavírus, alguns deles podendo ter resultado em 15 minutos

Na manhã deste sábado (28) o presidente Jair Bolsonaro informou, por meio de suas redes sociais, que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou mais três testes rápidos para detectar infecção por coronavírus (covid-19), alguns deles podendo ter resultado em 15 minutos.

De acordo com a publicação de Jair Bolsonaro em sua página no Facebook, a Anvisa já autorizou 11 testes de coronavírus, sendo nove rápidos, com resultados em 15 minutos, e dois do tipo molecular.

- A Anvisa aprovou três novos testes para detectar o Covid-19. No total, já são 11 os testes aprovados pela agência...

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Saturday, March 28, 2020

“A Anvisa aprovou três novos testes para detectar o Covid-19. No total, já são 11 os testes aprovados pela agência para aumentar a capacidade de diagnóstico do vírus no Brasil, nove do tipo rápido, com resultados em 15 minutos, e dois do tipo molecular”, afirmou o presidente.

Na última terça-feira (24), o Ministério da Saúde anunciou que está se planejando para que sejam realizados 22,9 milhões de testes de coronavírus no País, nas próximas semanas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.