Fechar
GP1

Saúde

Wellington Dias faz apelo por medidas nacionais contra o coronavírus

"Há necessidade de medidas restritivas como fazem outros país e isso só é possível coordenado pelo Governo Federal”, ressaltou o governador.

O governador Wellington Dias divulgou, na noite desta terça-feira (02), um vídeo no qual faz um apelo para que medidas nacionais sejam tomadas para conter o avanço do novo coronavírus (covid-19).

Wellington destacou as mais de 1.700 mortes registradas no Brasil nessa terça e afirmou que não é apenas um número. “Hoje mais um recorde ruim do Brasil, 1.726 óbitos, parece só um número, mas não é um número, estamos tratando aqui de homens e mulheres com histórias de vida que deixam tristezas, saudades”, declarou.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

“Onde vamos parar? Até onde temos que chegar para ter uma sensibilidade de uma centralização para ações nacionais? Há necessidade de medidas restritivas como fazem outros país e isso só é possível coordenado pelo Governo Federal”, ressaltou o governador.

Wellington encerrou o vídeo fazendo um apelo por medidas restritivas em todo o país. “Há necessidade de se conter o coronavírus, estamos vendo todos os dias o coronavírus vencer essa batalha e vencer significa morte, significa pessoas que estão morrendo por isso que estou aqui fazendo esse apelo, um apelo para que tenhamos medidas a nível nacional para conter o coronavírus”, pediu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.