GP1

Saúde

Wellington Dias faz apelo por medidas nacionais contra o coronavírus

"Há necessidade de medidas restritivas como fazem outros país e isso só é possível coordenado pelo Governo Federal”, ressaltou o governador.

O governador Wellington Dias divulgou, na noite desta terça-feira (02), um vídeo no qual faz um apelo para que medidas nacionais sejam tomadas para conter o avanço do novo coronavírus (covid-19).

Wellington destacou as mais de 1.700 mortes registradas no Brasil nessa terça e afirmou que não é apenas um número. “Hoje mais um recorde ruim do Brasil, 1.726 óbitos, parece só um número, mas não é um número, estamos tratando aqui de homens e mulheres com histórias de vida que deixam tristezas, saudades”, declarou.

“Onde vamos parar? Até onde temos que chegar para ter uma sensibilidade de uma centralização para ações nacionais? Há necessidade de medidas restritivas como fazem outros país e isso só é possível coordenado pelo Governo Federal”, ressaltou o governador.

Wellington encerrou o vídeo fazendo um apelo por medidas restritivas em todo o país. “Há necessidade de se conter o coronavírus, estamos vendo todos os dias o coronavírus vencer essa batalha e vencer significa morte, significa pessoas que estão morrendo por isso que estou aqui fazendo esse apelo, um apelo para que tenhamos medidas a nível nacional para conter o coronavírus”, pediu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.