Fechar
GP1

Saúde

Covid-19: ator Luciano Szafir recebe alta da UTI

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou uma foto de Luciano ao lado da filha, Sasha Meneghel.

O ator Luciano Szafir deixou nesta terça-feira (20) a UTI do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde estava internado para tratar complicações da covid-19. O anúncio foi feito pela assessoria do artista.

A apresentadora Xuxa Meneghel comemorou a melhora do ex-companheiro e publicou uma foto de Luciano ao lado da filha, Sasha Meneghel. Xuxa agradeceu às orações e torcidas pela recuperação do ator, que ficou em estrado grave por conta da doença.

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

“Quando a felicidade de ver o pai recuperado passa a máscara e o coração… tá tudo nessa foto, amor de pai, amor de filha e as orações de vcs [vocês], bgda [obrigada] a todos os médicos e as boas energias”, declarou a rainha dos baixinhos.

Internação

Luciano Szafir foi internado no dia 22 de junho e passou por alguns procedimentos, dentre eles, uma transfusão de sangue, sendo entubado na sequência. No dia 08 de julho, comunicado oficial de sua assessoria havia informado que seu estado era grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.