Fechar
GP1

Saúde

Internado, Luciano Szafir tem alteração não prevista no intestino

Artista passou por uma cirurgia para remoção da bolsa de colostomia no mês passado.

Internado desde o dia 16 de maio, Luciano Szafir passou por uma alteração não prevista no intestino. O artista precisou ser submetido a uma cirurgia para a remoção da bolsa de colostomia.

Sem dar mais detalhes sobre a alteração, a assessoria de imprensa de Luciano confirmou que ele segue no Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, sem receber alta. "Ele ainda está em recuperação. Sem previsão de alta, por enquanto".

Foto: Reprodução/InstagramLuciano Szafir
Luciano Szafir

O boletim médico afirma que o pai de Sasha continua estável: "Luciano Lebelson Szafir foi internado eletivamente no Hospital Copa D'Or para cirurgia de fechamento de colostomia. Procedimento cirúrgico realizado sem intercorrências. Apresenta quadro de saúde estável e segue em recuperação. Vem sendo acompanhado pelo Dr. João Pantoja e Dr. Carlos Saboya".

Em junho de 2021, Szafir chegou a ser intubado devido às complicações da covid-19. Na ocasião, ele ficou aproximadamente um mês internado no Rio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.