Nessa sexta-feira (03), um morador de rua morreu após ser esfaqueado na frente de um supermercado, localizado na cidade de Blumenau, no Estado de Santa Catarina. O suspeito de ter cometido o crime estava acompanhado da filha e teria desferido os golpes depois de uma discussão com o pedinte, que vendia paçocas em frente ao estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima teria oferecido o produto para a filha do suspeito, que logo entrou no supermercado. Ao sair do local, os dois teriam iniciado uma discussão, oportunidade em que o pai desferiu diversos golpes de arma branca contra o morador de rua.

Populares que presenciaram o ocorrido ficaram chocados com a cena, e um chegou a registrar o momento das agressões. Ainda não há informações se a arma do crime teria sido adquirida no estabelecimento.

Segundo a Polícia Civil, responsável pela investigação do crime, o acusado foi preso em flagrante e durante o interrogatório permaneceu em silêncio. Conforme o advogado Rodolfo Warmeling, que representa o suspeito de ter cometido o crime, o morador de rua chegou a colocar a paçoca na boca da criança, chutado o carrinho de bebê e ameaçado pai e filha.

“A discussão evoluiu e entraram em luta corporal. Meu cliente desarmou o cara que estava com a faca, que levou golpe na mão”, comunicou o advogado do acusado.