Fechar
GP1

União - Piauí

Prefeitura de União inicia recadastramento de inscritos em seletivo para professor

Conforme o edital do seletivo, a etapa de recadastramento dos candidatos acontece até o dia 24 de maio.

A Prefeitura de União iniciou o recadastramento dos inscritos no Processo Seletivo para Professor Substituto – Edital 001/2024. O processo, que foi suspenso em abril de 2024 após o instituto anteriormente responsável descontinuar sem justificativa os serviços prestados, agora tem o seu cronograma reaberto.

Aos candidatos que já haviam realizado suas inscrições, o recadastramento acontece através do site www.gabrielexcelencia.com.br.

Foto: Divulgação/AscomSala de aula em União
Sala de aula em União

De acordo com o edital do seletivo, a etapa de recadastramento dos candidatos acontece até o dia 24 de maio e as suas homologações ocorrem até o dia 27 de maio. Até o dia 06 de junho serão divulgados os locais das provas que acontecem no dia 9 de junho.


O Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto tem como intuito preencher as vagas disponíveis para cargos temporários no quadro de pessoal da Secretária Municipal de Educação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.