Fechar
GP1

Florianópolis - Santa Catarina

Luísa Sonza e Vitão desmentem especulações sobre reconciliação

Os cantores negaram a informação, oriunda de Léo Dias, de que teriam reatado o relacionamento.

Luísa Sonza e Vitão tiveram seus nomes atrelados novamente, em uma notícia do jornalista Léo Dias, que afirmou que os dois cantores reataram o namoro nesta quinta-feira (30). Horas mais tarde, Luísa e o ex-namorado desmentiram os boatos para o jornalista Hugo Gloss.

“Não viemos juntos para Florianópolis, vim passar o réveillon aqui no sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor tinha um show marcado aqui também", esclareceu Luísa Sonza, que ainda relatou que os dois mantêm um vínculo de amizade e respeito mútuo. "Então, não se surpreendam se nos vermos juntos em alguns momentos. Nosso círculo de amizade é praticamente o mesmo, é normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos”, reafirmou Sonza.

Foto: Reprodução/InstagramLuísa Sonza e Vitão desmentem boatos de reconciliação, nesta quinta-feira (30)
Luísa Sonza e Vitão desmentem boatos de reconciliação, nesta quinta-feira (30)

Vitão reforçou o que foi dito pela ex-namorada: “Não estamos juntos, somos amigos, Eu vim trabalhar em Santa Catarina e Luísa vai passar as férias com a família. Independente, sempre deixamos claro que somos amigos e ponto”, disse o artista.

Entenda

O jornalista Léo Dias divulgou que Luíza Sonza e Vitão reataram o relacionamento, na manhã desta quinta-feira (30). Segundo Léo, os cantores estariam hospedados no mesmo condomínio em Florianópolis, Santa Catarina, pois passariam as festividades de fim de ano juntos.

O relacionamento de Luísa e Vitão chegou ao fim em agosto de 2021, após passarem pouco mais de onze meses juntos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.