Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Jair Bolsonaro sobrevoa Avenida Paulista e apoiadores gritam ‘mito’

O presidente sobrevoou os manifestantes em um helicóptero, que logo em seguida começaram a gritar “mito".

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), chegou em São Paulo, nesta terça-feira (07), para participar das manifestações na Avenida Paulista. O avião presidencial pousou em Congonhas, na zona sul por volta de 13h15.

Após chegar na capital paulista, o presidente sobrevoou os manifestantes em um helicóptero, que logo em seguida começaram a gritar “mito, mito, mito”, ao verem o ex-capitão.

Após Bolsonaro realizar o sobrevoo, uma escolta e proteção policial o acompanhou até um dos caminhões de som onde ele deve falar com os seus apoiadores e dar início as manifestações em alusão ao dia 7 de setembro.

Brasília

Mais cedo, em Brasília, na porta do Palácio da Alvorada, Bolsonaro elevou o tom de voz e ressaltou que não vai mais aceitar que nenhuma autoridade passe por cima da Constituição.

“Nós não mais aceitaremos que qualquer autoridade, usando a força do poder, passe por cima da nossa Constituição. Não mais aceitaremos, qualquer medida, qualquer ação, ou qualquer certeza que venha de fora das quatro linhas da Constituição. Nós também não podemos continuar aceitando que uma pessoa específica da região dos Três Poderes continue barbarizando a nossa população”, disse o presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.