Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Boca Rosa se pronuncia sobre beijo em João Guilherme

Bianca Andrade, mais conhecida como “Boca Rosa”, está solteira desde abril desse ano.

Nesta quinta-feira (26), de acordo com o perfil Gossip do Dia, Bianca teria trocado beijos com o ator João Guilherme em uma balada em São Paulo.

Bianca Andrade, mais conhecida como “Boca Rosa”, está solteira desde abril desse ano, após o término de seu relacionamento com o youtuber Fred, e parece estar aproveitando bastante sua solteirice.

A diferença de idade entre eles repercutiu na internet e gerou críticas, “Que cheirinho de Mucilon”, disse um internauta. Outros seguidores vibraram com a volta do alter-ego de solteira e pegadora que a youtuber assumiu durante sua participação no Big Brother Brasil, conhecido como Jennifer. “Ela está e volta”, comemorou uma seguidora.

Foto: Reprodução/InstagramBianca Andrade e João Guilherme
Bianca Andrade e João Guilherme

O perfil de fofoca, Let´s Gossip, afirmou que, além de João Guilherme, Bianca também ficou com o ex-participante do ‘De Férias com Ex’, Lipe Ribeiro.

Na manhã dessa sexta-feira (27), a influenciadora se posicionou através do Twitter, “Bom, depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou. Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte”, disse Bianca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.