Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Dynho Alves se manifesta após vídeo íntimo vazar na internet

Vídeo do ex-fazenda Dynho Alves viraliza na internet e cantor se pronuncia

Nesta quinta-feira (26), o cantor Dynho Alves foi um dos assuntos mais comentados na internet, após um vídeo seu seminu vazar nas redes sociais através de sua conta no site de conteúdo adulto Privacy.

O ex-fazenda se pronunciou sobre o vazamento do nude. “Tem muita gente que assina o meu canal no site e não consigo controlar, mas, assim, posso garantir que o meu advogado está ciente e está estudando quais processos irá abrir contra quem está usando dos meus vídeos”, disse Dynho à coluna de Léo Dias, do Metrópoles.

Dynho Alves
Foto: Reprodução/InstagramDynho Alves
Dynho Alves

Dynho abriu sua conta no site no dia 17 de maio e falou sobre, “Depois de muita espera venho anunciar a vocês que agora faço parte da Privacy. Vem muito conteúdo irado pra vocês. O Dynho como vocês nunca viram. Então pode ter certeza que o seu prazer está garantido", concluiu.

A página oficial do cantor no site está em primeiro lugar no ranking de acessos e conta com 8 vídeos e 5 fotos. Para ter acesso, o custo mensal é de 69,90.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.