Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Turnê do Coldplay quebra recordes de público no Brasil

A banda britânica se tornou uma das mais rápidas a esgotar ingressos para um dia de evento.

Nesta segunda-feira (30), Coldplay anunciou a 5ª data da turnê “Music of the Spheres World Tour”, no Allianz Parque, em São Paulo. A banda já conta com quatro show esgotados na cidade e está próximo de esgotar sua quinta apresentação.

No dia 10 de setembro a banda se apresenta no Rock in Rio, e já tem ingressos esgotados, que foram adquiridos após 27 minutos de abertura do site de compra. Com isso, a banda quebrou o recorde de nomes importantes do cenário pop, como a ex-cantora Rihanna e a dupla brasileira Sandy & Junior.

Os ingressos para a nova apresentação, que está marcada para o dia 21 de outubro, começaram a ser vendidos nesta terça-feira (31), para os clientes do cartão Elo. A venda geral começa hoje (1), 10h da manhã no site da Eventim e presencialmente, no Allianz Parque, às 11h.

A banda conta com diversos sucessos bem posicionados nas plataformas de streaming, como, o clássico “Viva la Vida”, o feat icônico com a ex-cantora Rihanna “Princess of China” e “The Scientist”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.