Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Ex-BBB 22 Douglas Silva está na nova temporada de Sob Pressão

O finalista do BBB 22 participa de um episódio sobre vacinação na série que estreia hoje 2/6.

O ex-participante do reality Big Brother Brasil, Douglas Silva, mais conhecido como “DG”, vai fazer uma participação na série de sucesso da Rede Globo, Sob Pressão.

O ator vai participar do quarto episódio da quinta temporada, que estreia hoje (02), no Globoplay. DG já fez parte de grandes sucessos do cinema nacional, interpretando o personagem icônico ‘Acerola’, no filme Cidade dos Homens. Durante sua passagem pelo BBB 22, ele citou diversas vezes seu carinho e vontade de continuar sua carreira como ator e que gostaria de mais reconhecimento pela profissão.

Douglas faz parte em um episódio muito especial sobre a temática de vacinação. Na trama, ele é o pai de uma menina que sofre as consequências por não ter sido vacinada quando nasceu. O tema reforça a importância da vacinação para a saúde individual e da população.

A série é marcada por cenas emocionantes e a quinta temporada não será diferente. O elenco conta, também, com grandes atores como, Marjorie Estiano e Júlio Andrade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.