Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Três idosas morrem atropeladas por motorista embriagado em SP

Segundo a polícia, as três vítimas estavam a caminho da igreja, quando o motorista invadiu a calçada.

Três idosas morreram em São Paulo após serem atropeladas por um motorista de 19 anos, na Avenida General Ataliba Leonel, no bairro Tucuruvi, Zona Norte da capital, no domingo (29). As vítimas foram identificadas como, Leonilda Aparecida dos Santos, de 80 anos, Alcina Affonso de Franco, de 82, e Alzira Rodrigues Alves Teixeira, de 76 anos.

Segundo informações da Polícia Militar de São Paulo, o motorista, Felipe Zacarias Rodrigues apresentava sinais de embriaguez e foi autuado por homicídio, embriaguez ao volante e tentativa de homicídio. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo a polícia, as três vítimas estavam a caminho da igreja, quando por volta das 7h14, o motorista invadiu a calçada e as atropelou. Elas ainda chegaram a ser socorridas. Leonilda foi encaminhada para o Hospital do Mandaqui, Alzira e Alcina foram levadas ao hospital Sancta Maggiore. Porém nenhuma delas resistiu aos ferimentos.

Além do motorista, também estavam no carro outras duas pessoas, uma delas teve ferimentos e foi socorrida. Um dos passageiros foi ouvido pela polícia e disse que o grupo estava em um bar e que todos saíram alterados. Ainda afirmou que o amigo estava dirigindo em alta velocidade. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o delegado defendeu que, na audiência de custódia, a prisão em flagrante seja convertida em preventiva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.