Fechar
GP1

Monte Mor - São Paulo

Adolescente com suástica é capturado após explosões em São Paulo

Com o adolescente, a polícia encontrou uma machadinha e garrafas cheias de combustível e pregos.

Um adolescente de 17 anos, que portava uma machadinha e uma suástica no braço, foi capturado após ser apontado como autor de um atentado terrorista com bomba caseira em uma escola de Monte Mor, em São Paulo. A situação gerou duas explosões e mobilizou as polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (13).

A ocorrência foi na Escola Estadual Professor Antonio Sproesser, onde também funciona a Escola Municipal Vista Alegre. O suspeito é ex-aluno e cerca de 300 estudantes de 12 a 15 anos estudam no período da manhã na instituição. Ninguém ficou ferido com as explosões.

Foto: Divulgação/Guarda MunicipalAdolescente detido em SP
Adolescente detido em SP

A polícia apreendeu garrafas amarradas e cheias de combustível e pregos. A Secretaria de Segurança da cidade informou que o rapaz não conseguiu entrar na escola, mas chegou a jogar bombas caseiras na entrada da instituição.

Policiais militares do Batalhão de Ações Especiais (Baep) foram para o local no início desta manhã. Ambulâncias também foram acionadas. Em nota, a prefeitura disse que a situação foi contida e que os alunos foram dispensados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.