Fechar
GP1

São Sebastião - São Paulo

Piauiense morre soterrado após chuvas em São Sebastião-SP

A informação foi confirmada pela Prefeitura de São Braz do Piauí, de onde a vítima era natural.

Um piauiense identificado como Ariosvaldo Paes Landim, 46 anos, está entre as vítimas da tragédia envolvendo o forte temporal que atingiu o município de São Sebastião, no Litoral de São Paulo, nesse domingo, 19 de fevereiro. Uma sobrinha dele, identificada como Beatriz Farias Macedo, 26 anos, está desaparecida.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (20) pela Prefeitura de São Braz do Piauí, de onde as vítimas eram naturais. Por meio de nota, a prefeita Deborah Cardoso (MDB) se solidarizou com os familiares e colocou a administração pública à disposição das famílias.

Foto: Reprodução/WhatsAppPiauienses que morreram soterrados em São Paulo
Piauienses que morreram soterrados em São Paulo

A tragédia ocorreu no litoral do estado, que desde o último sábado de Carnaval, 18 de fevereiro, enfrenta fortes chuvas que, se intensificaram na manhã desse domingo (19).

Atualmente, o número de mortos subiu para 37, segundo a Defesa Civil de SP. Ao todo, são 36 mortes em São Sebastião e 1 em Ubatuba. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas e o presidente Lula, sobrevoaram áreas atingidas e planejam ações para conter a situação.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura Municipal de São Braz do Piauí em nome da Prefeita Deborah Cardoso, se solidariza com as famílias Sanbrazenses que perderam seus entes queridos na tragédia de São Sebastião-SP, devido às fortes chuvas.

Nesse momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta os familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pelas partidas precoces.

A administração municipal aguarda novas informações sobre as vítimas dessa tragédia, ao mesmo tempo que se coloca à disposição das famílias para todo o apoio necessário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.