Fechar
GP1

Santo André - São Paulo

Mulher é presa acusada de matar a mãe asfixiada após discussão por dinheiro em SP

Segundo a corporação, Fernanda chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Talita em junho.

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante após matar a própria mãe por asfixia, nessa segunda-feira (1), na cidade de Santo André, em São Paulo. O crime aconteceu na residência onde as duas moravam juntas. A vítima foi identificada como Fernanda Soares Cunha, de 52 anos.

De acordo com a Guarda Municipal, o homicídio ocorreu após uma discussão motivada por questões financeiras. Testemunhas acionaram as autoridades, e Talita Maria Schiavon, filha da vítima, foi detida no local.

Foto: Reprodução/Redes SociaisFernanda Soares (à esquerda) e Talita Maria (à direita)
Fernanda Soares (à esquerda) e Talita Maria (à direita)

Relatos colhidos pela polícia indicam que os desentendimentos entre mãe e filha eram constantes. Vizinhos afirmaram que era comum ouvir discussões vindas da casa e que as autoridades já haviam sido chamadas em outras ocasiões para conter conflitos familiares.

Segundo a corporação, Fernanda chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Talita no último dia 24 de junho, apenas uma semana antes do crime.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santo André está responsável pela investigação do caso. Talita permanece detida e deve responder por homicídio qualificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->