Fechar
GP1

Araguaína - Tocantins

Micro-ônibus que levava banda de forró tomba e deixa feridos no Tocantins

O músico não estava no veículo no momento do ocorrido e as vítimas tiveram tiveram fraturas.

Um micro-ônibus que levava a banda do cantor de forró Flaguim Moral tombou na noite dessa segunda-feira (11), na rodovia BR 153 em Araguaína, no Tocantins. De acordo com o empresário do grupo, 15 pessoas estavam no veículo e seis delas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 23h na rotatória da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Flaguim Moral não estava no veículo, já que no momento ele seguia de carro próprio com o tecladista da banda. Ele contou por meio do Instagram que foi avisado do ocorrido pelo telefone e foi às pressas prestar socorro para as vítimas.

Foto: Reprodução/ XMomento do acidente
Momentos após o acidente

Segundo a assessoria do cantor, as vítimas tiveram fraturas e estão internadas em um hospital em Araguaína. Os demais responsáveis pela banda devem ficar na cidade para acompanhar as investigações sobre as causas do acidente e prestar assistência aos familiares das vítimas.

“Entendemos a preocupação de cada um de vocês e queremos assegurar que a situação está sob controle”, diz trecho do comunicado.

Confira na íntegra a nota completa do cantor

Comunicado Importante

Prezados fãs, amigos e admiradores,

É com grande tranquilidade e alívio que viemos informar sobre o ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 11 de março. Por volta das 23:20, o micro-ônibus que transportava parte da equipe da nossa amada banda sofreu um acidente na rotatória uft veterinária da BR-153 em Araguaína.

No momento do incidente, éramos 15 pessoas na van, a qual era fretada por uma empresa terceirizada. Gostaríamos de esclarecer que o vocalista “Flaguim” não estava presente no veículo, queremos esclarecer que o ônibus da banda estava em processo de conserto, e, por esse motivo, optamos por fretar.

É com imensa gratidão que informamos que, apesar do susto, todos os integrantes e colaboradores envolvidos no acidente estão bem. Seis pessoas ficaram feridas, mas foram prontamente atendidas e encaminhadas para o hospital regional, onde receberam os cuidados necessários. Agradecemos imensamente a prontidão e eficiência dos serviços de socorro e atendimento médico.

Entendemos a preocupação de cada um de vocês e queremos assegurar que a situação está sob controle.

Com gratidão e serenidade, equipe

Flaguim Moral

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.