Fechar
GP1

Entretenimento

"A Regra do Jogo": Tóia avisa que vai embora com Juliano

Todos do morro vão organizar uma baita festa para comemorar a vida da moça.

Depois de ter sobrevivido ao atentado promovido por Zé Maria (Tony Ramos), Tóia (Vanessa Giácomo) volta ao morro da macaca e resolve fazer as pazes com Juliano (Cauã Reymond). Para selar a felicidade dos dois, ele a pede em casamento novamente. Todos do morro vão organizar uma baita festa para comemorar a vida da moça. Até a MC Merlô (Juliano Cazarré) vai tocar na festa.

Imagem: TV GloboJuliano e Tóia(Imagem:TV Globo)Juliano e Tóia

De acordo com o Gshow, todos estão comemorando quando Tóia resolve fazer um anuncio. Pegando todos de surpresa, a moça diz que vai embora do local. Ela e o futuro marido vão morar em outro lugar, longe do morro. Sem ser convidado, Romero Romulo (Alexandre Nero), chega ao local de surpresa para comemorar, mas não gosta de ouvir a notícia dada por Tóia. A cena está prevista para ir ao ar na noite desta terça-feira (13).

Romero Romulo e Tóia


Tóia não sabe que o ex-vereador é filho biológico de Djanira (Cassia Kis). A mãe de criação da jovem não conta para ela por causa do histórico de bandidagem do filho. Ele por sua vez, entrou na família com o objetivo de destruí-la.

Sem saber de nada, Tóia tem Romero Romulo como um ombro amigo, que pode sempre contar com ele. A gerente da boate não sabe que o ex-vereador é um dos responsáveis pela chacina de Seropédica.

A Chacina de Seropédica


Romero Rômulo foi convidado por Orlando (Du Moscovis) para roubar a patente de uma formula do cientista chamado Fernando Albuquerque. Porem, o plano não saiu como planejado e a facção criminosa no qual os dois fazem parte se envolveu em uma série de situações, no qual vários inocentes acabaram morrendo em um ônibus.

Sobreviventes

Tóia, filha do cientista, era muito pequena na época e acabou sendo criada por Djanira. Dante (Marco Pigossi), que se tornou filho adotivo de Romero Rômulo, também foi um dos sobreviventes da tragédia. O policial nem suspeita que o pai seja um dos responsáveis pela morte da sua família verdadeira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.