Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira reúne PP para definir votos sobre projeto de impostos

O encontro ocorre na residência do senador.

O senador Ciro Nogueira confirmou ao GP1, na manhã desta segunda-feira (30), que está reunido com a bancada do PP para decidir o voto do partido quanto ao projeto de Lei do Governo do Piauí que propõe o aumento da alíquota de impostas do ICMS no Estado. O encontro ocorre na residência do senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde e Ciro NogueiraJúlio Arcoverde e Ciro Nogueira

“Estamos reunidos”, disse o senador que também é presidente nacional do PP. A bancada progressista, representada pelo deputado estadual Júlio Arcoverde, já havia garantido que o partido votaria contra a proposta de aumento. “A classe empresarial do estado não aguenta mais impostos, não pode mais ser penalizada nem pagar a conta pela crise econômica do país. Penalizar a classe empresarial do estado é demais, a classe produtiva, que gera emprego nesse estado”, disse Arcoverde à época.

A proposta

O projeto de Lei do Executivo foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia na semana passada. Agora a matéria tramitará na Comissão de Finanças e, se aprovada nessa segunda etapa, será colocada para apreciação em plenário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.