Fechar
GP1

Política

Robert Rios rebate críticas da bancada governista

Robert Rios afirmou que na sua condição de líder da oposição, seu papel é mais voltado para a fiscalização das ações do governo.

O deputado estadual Robert Rios (PDT) rebateu, nesta terça-feira (13), as declarações de deputados da base de que ele não apresenta projeto na Assembleia Legislativa e dedica-se somente a criticar as ações do Governo do Estado.

Robert Rios afirmou que na sua condição de líder da oposição, seu papel é mais voltado para a fiscalização das ações do governo, mas, ressaltou que é um dos deputados que mais apresentou projetos relevantes na Casa.
Imagem: DivulgaçãoRobert Rios (Imagem:Divulgação)Robert Rios 
"Eu fui eleito para ser legislador e sou deputado da oposição. Eu sou um dos que mais apresentou projetos e não foram nomes de ruas, pontes, associações, foram projetos sérios para o bem do Piauí. Oposição não faz ponte, oposição não faz estradas. A oposição faz o papel de fiscalizar as ações do governo", disse Robert.

Líder da oposição

Líder da bancada oposicionista na Assembleia, o deputado Robert Rios tem usado a tribuna da Assembleia constantemente para criticar as ações tanto do Governo Federal, quanto do Governo do Estado. A resposta da bancada governista vem, principalmente, através dos deputados João de Deus(PT), líder da bancada governista, Cícero Magalhães(PT) e Flora Izabel (PT).


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.