Política

Wilson Martins afirma que PT é um partido em extinção  

“O PT deixou muito a desejar nos quesitos gestão, transparência, probidade, moral e ética. Proporcionou a maior corrupção já registrada no planeta", disse o ex-governador.

GERMANA CHAVES

- atualizado

O ex-governador do Piauí Wilson Nunes Martins (PSB) voltou a criticar as gestões do Partido dos Trabalhadores. Para ele, em breve, o PT será extinto por ter proporcionado o maior esquema de “corrupção já registrada no planeta”.

“O PT deixou muito a desejar nos quesitos gestão, transparência, probidade, moral e ética. Proporcionou a maior corrupção já registrada no planeta. O PT, daqui a pouco, será um partido em extinção.”

  • Foto: José Maria Barros/GP1Wilson Martins faz duras críticas ao atual governoWilson Martins faz duras críticas ao atual governo

Wilson Martins também se reportou as revelações do ex-ministro Antonio Palocci que fez graves acusações contra os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff e contra o Partido dos Trabalhadores.

“Por isso, e por orientação de Eduardo Campos, ainda em 2012, nos afastamos do PT. O último depoimento do Palocci foi demolidor do restinho de PT que a duras penas teimava em resistir! Contra fatos sólidos, consistentes, não existem argumentos!”, concluiu o ex-governador.

Em recente entrevista à nossa reportagem, Wilson Martins disse também que vai lutar para impedir a aliança entre PSB e PT, como tem sido cogitado na esfera nacional.


MAIS NA WEB