Fechar
GP1

Maceió - Alagoas

Carlinhos e Lucas estavam desconfiados antes do roubo em apartamento

"Só pessoas próximas sabiam que o Carlinhos não estaria em casa", contou Lucas, marido de Carlinhos Maia.

Após o apartamento de Carlinhos Maia ter sido roubado e os bandidos terem levado mais de R$ 5 milhões, dentre outros artigos de luxo, o influenciador digital e seu esposo, Lucas Guimarães, apontaram que tinham desconfianças antes do roubo e que já têm suspeitos. O caso ocorreu na madrugada de domingo (29), em Maceió, no Alagoas.

“A gente já andava desconfiado de tudo, imagina agora. Só tinha essa informação de que Carlinhos não estaria no apartamento. Quem era próximo à nós sabia”, relatou Lucas, em entrevista ao jornalita Leo Dias. Ele estava viajando a trabalho em Cancún, no México, durante o roubo. Maia também não estava presente no local, pois se encontrava hospitalizado, em uma clínica estética em Aracaju, Sergipe.

Foto: Reprodução/ InstagramCarlinhos Maia e Lucas Guimarães
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Lucas informou ainda que acredita que a ação rápida dos criminosos parece ter sido premeditada, pois o alarme do prédio foi acionado assim que o apartamento foi invadido. Neste mesmo momento, alguém ligou para a ronda do condomínio e mandou voltar.

Por fim, Lucas Guimarães afirmou que os ladrões entraram por volta de meia-noite no apartamento. Além disso, em um comentário no Instagram de Leo Dias, o cônjuge de Carlinhos Maia escreveu: “vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.