Fechar
GP1

Manaus - Amazonas

Repórter da Globo leva soco durante entrada ao vivo no Amazonas

Pela descrição dada pela comunicadora, parece se tratar de um morador de rua que estaria alterado.

A jornalista Naíne Carvalho foi agredida nesta sexta-feira (12) com um soco na cabeça durante uma entrada ao vivo no programa Bom Dia Amazonas, da TV Amazonas, afiliada da TV Globo. A agressão aconteceu próximo ao terminal de ônibus em Manaus.

Enquanto relatava a pauta aos telespectadores, a jornalista não percebeu a aproximação do homem, que avançou contra ela. “Ai que susto, meu Deus, Breno, desculpas! Acabei de ser surpreendida”, disse Naíne Carvalho, para o apresentador do telejornal.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O apresentador do programa indagou a repórter sobre o que tinha acontecido e a repórter acalmou a todos dizendo que não passou de um susto. “Estou bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui”, declarou a repórter.

Pela descrição dada pela comunicadora, parece se tratar de um morador de rua, que estaria alterado. “Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa”, afirmou a repórter da Globo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.