Fechar
GP1

Tucano - Bahia

Colisão entre van e carreta deixa sete pessoas mortas na BR 226

Outras quatro pessoas foram socorridas em estado grave e encaminhadas a hospitais de Teresina e Timon.

Uma colisão lateral entre uma van Renault/ Master EUR STDL3 e uma carreta deixou sete pessoas mortas na tarde deste domingo (28), por volta de 16h40, no KM km 75 da BR 226, no município de Caxias, no estado do Maranhão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta colidiu na lateral da van ao realizar um retorno no Povoado Baú, na zona rural de Caxias. Com a força do impacto, sete pessoas morreram e outras quatro ficaram gravemente feridas.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente deixa 8 mortos na BR 226Acidente deixa 8 mortos na BR 226

Ainda segundo a PRF, a van vinha da cidade de Mirador, no Maranhão e tinha como destino a cidade de Timon. Seis das vítimas fatais moravam no município de Sucupira do Norte, do estado e uma morava no município de Mirador. Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município foi acionado para atender as vítimas e as encaminhou para hospitais de Timon e Teresina.

Uma equipe da PRF esteve no local atendendo a ocorrência e controlando o trânsito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.