Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Gabi Martins refaz tatuagem em homenagem a Tierry com novo affair

Ela foi com o seu ficante, o empresário Victor Igoh, ao estúdio de tattoo dele, nessa segunda-feira (18).

A fila andou para a cantora e ex-sister Gabi Martins que já tem um novo affair, o empresário e influenciador Victor Igoh. O casal, inclusive, foi ao estúdio de tatuagem dele em Salvador, nessa segunda-feira (18), para refazer a tattoo que anteriormente ela tinha feito em homenagem ao ex, o sertanejo Tierry.

A loira começou a cobrir o ‘O2’ que tem atrás da orelha. O desenho é uma referência à trilha sonora do agora casal, cantada pela dupla Matheus e Kauan. No lugar do ‘O2’, Gabi Martins desenhou algumas folhas.

Foto: Reprodução/ InstagramGabi Martins no estúdio de tattoo de Victor Igoh
Gabi Martins no estúdio de tattoo de Victor Igoh

A cantora engatou um romance com Victor Igoh em maio deste ano e, desde então, eles não se desgrudam mais. No último fim de semana e nessa segunda-feira (18), ela se hospedou até mesmo na casa do ficante.

Foto: Reprodução/ InstagramGabi Martins e Victor Igoh no estúdio em Salvador
Gabi Martins e Victor Igoh no estúdio em Salvador

Os dois não assumem relacionamentos publicamente desde que ela terminou com Tierry, e desde que Victor Igoh teve uma separação conturbada coma ex-peoa Sthe Matos, que foi o pivô da separação do colega de confinamento Dynho Alves com sua, até então esposa, MC Mirella.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.