Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Anitta chama prefeito de Salvador de "delícia" e primeira-dama reage

Durante a festa de Carnaval em Salvador, nessa sexta-feira (17), Anitta chamou o prefeito de delícia.

Durante a festa de Carnaval em Salvador nessa sexta-feira (17), a cantora Anitta chamou o prefeito da cidade, Bruno Reis, de 'delícia'. “Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele ali. Que delícia, o prefeito e o amigo”, afirmou a cantora durante o show.

A cantora desfilava com seu trio durante o evento e antes de cantar a música “Onda Diferente”, ela teceu elogios para o político. O prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União Brasil) reagiu ao comentário da artista através das redes sociais.

A post shared by Bruno Reis (@brunoreisba)

Bruno colocou o vídeo do momento nos stories do instagram e com bom humor marcou a esposa: “@becacardosog corre aqui!”, escreveu o prefeito. A primeira-dama Rebecca Cardoso respondeu à publicação do marido: “Tô chegando, hein”.

Foto: Reprodução/InstagramResposta da primeira-dama de Salvador sobre elogio de Anitta ao marido
Resposta da primeira-dama de Salvador sobre elogio de Anitta ao marido

Com um figurino inspirado em Joana D’Arc, Anitta se apresentou no trio elétrico durante o bloco “Eu Vou”. O trio da cantora percorreu realizou o percurso do bairro Barra até Ondina, em Salvador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.