Fechar
GP1

Caetanos - Bahia

Cantor Tierry se envolve em acidente e capota carro na Bahia

O artista estava dirigindo para um show na noite desse sábado (17), na cidade de Caetanos.

O cantor Tierry passou por um susto enquanto viajava para um show no estado do Bahia. Na noite do ultimo sábado (17), enquanto seguia para a cidade de Caetanos, onde realizaria uma apresentação, ele perdeu o controle do automóvel e acabou capotando na rodovia.

No momento do acidente, ele estava acompanhado com seguranças e produtores. Segundo a assessoria do artista, ninguém se feriu e a programação continuou normalmente. “Ele estava com um amigo seguindo para o show, na região de Caetanos, na Bahia. Foi só um susto e o show existiu normalmente depois”, informou a assessoria.

Na última semana, músicos do ator também enfrentaram uma situação assustadora após um show em São Luís, no Maranhão. A equipe se deslocava rumo a outro evento quando a fuselagem da aeronave acabou abrindo.

Por conta disso, o piloto do avião teve que realizar um pouso forçado. Tierry não estava na aeronave no momento do acidente, mas a equipe do cantor saiu ilesa e chegou ao destino final após pegarem um voo comercial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.