Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Instituto criado por Daniel Alves remove fotos e nome do jogador

O atleta foi indiciado no início de agosto por agredir sexualmente uma jovem de 23 anos em Barcelona.

O Instituto DNA, criado por Daniel Alves, tirou a foto do jogador da fachada de sua sede após a prisão do atleta em Barcelona, na Espanha. Além disso, a organização sediada na cidade de Salvador, na Bahia, também trocou de nome, e agora passa a se chamar Instituto Liderança.

Daniel Alves foi indiciado no início de agosto, sob acusação de estuprar uma jovem de 23 anos no dia 30 de dezembro de 2022, em Barcelona. Segundo as autoridades da Justiça de Catalunha, há provas suficientes para que o atleta responsa pelo crime de agressão sexual.

Caso seja condenado, Daniel Alves terá que pagar à vítima £150 mil, correspondente a R$ 783 mil, por danos morais e psicológicos. O jogador está preso há cerca de seis meses, desde o início das investigações sobre o crime.

A Justiça de Catalunha já negou três pedidos de liberdade do atleta. Ainda não há data marcada para o julgamento, mas a previsão é que Daniel Alves volte à Corte entre o fim de 2023 e o início de 2024.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.