Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Baby do Brasil prevê apocalipse e Ivete Sangalo responde: "vou macetar ele"

Situação ocorreu durante encontro das duas cantoras em trio elétrico do Carnaval de Salvador.

O encontro entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador repercutiu nas redes sociais, após Baby do Brasil anunciar a previsão sobre o fim do mundo e pedir que as pessoas aceitem Jesus. Ela fazia participação especial no trio elétrico de Ivete Sangalo, que ficou em choque e respondeu que iria “macetar o apocalipse”.

As duas artistas estavam realizando apresentação no bloco Coruja, no circuito de Barra à Ondina, em Salvador, na Bahia. No começo da interação, Baby do Brasil afirmou que amava Ivete, e em seguida anunciou a chegada do apocalipse.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“Todos atentos porque entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 de anos. Procure o senhor enquanto é possível”, declarou a cantora.

A situação foi transmitida ao vivo pela emissora Band, que mostrou o momento em que Ivete tenta contornar a situação, e chega a brincar com a declaração de Baby do Brasil. “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse que resista ao macetando. A gente maceta o apocalipse. Vou cantar a música aqui, é o macetando de Jesus, o apocalipse do amor”, respondeu Ivete Sangalo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.