Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Mulher sofre estupro coletivo no Carnaval de Salvador

Segundo os policiais, o caso ocorreu no bairro de Ondina durante a saída de um circuito de Carnaval.

Uma mulher sofreu estupro coletivo feito por três homens na madrugada do último domingo (11), em Salvador, na Bahia. Segundo o jornal local Correio, o caso ocorreu durante a saída de um circuito de Carnaval.

O crime aconteceu na rua Baependi, no bairro de Ondina. Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

A vítima recebeu ajuda dos policiais e da rede de apoio psicossocial. Os agentes procuram imagens das câmeras de segurança da região para identificar os culpados.

Além disso, outro caso de estupro coletivo foi denunciado em Salvador. Na última sexta-feira (09), de acordo com fontes ouvidas pela Polícia Civil, uma moradora do bairro do Imbuí foi estuprada por sete homens.

O caso ocorreu por volta de 1h30. De acordo com os policiais, “as primeiras providências de Polícia Judiciária já foram tomadas e a vítima, uma mulher, será ouvida e acompanhada pela unidade e pela rede de apoio psicossocial da Deam”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.