Fechar
GP1

Bizarro

Jovens colocam óculos em chão de museu e ficam famosos na web

Caso aconteceu no Museu de Arte Moderna de São Francisco, nos Estados Unidos.

Dois adolescentes foram ao Museu de Arte Moderna de São Francisco (SFMOMA), nos Estados Unidos e ficaram famosos na internet ao deixarem um óculos no chão do museu, que foi apreciado por diversos visitantes que passavam pelo local.

Imagem: Reprodução/SurrealistaA brincadeira gerou várias reações nos visitantes do museu(Imagem:Reprodução/Surrealista)A brincadeira gerou várias reações nos visitantes do museu

“Assim que chegamos, ficamos muito impressionados com as obras de arte apresentadas na sala principal. Mas algumas outras obras não eram muito interessantes para nós”, disse T.J. Khayatan, um dos autores da brincadeira.

Os amigos tiveram a ideia de colocar um par de óculos no chão e pararam para observar a reação das pessoas. “Passamos por um animal empalhado em um cobertor cinza e nos perguntamos se aquilo realmente impressionava as pessoas que estavam ao nosso lado”, brincou Khayatan.

De acordo com o Surrealista, entre as reações observadas pelos dois jovens, houveram pessoas que tiraram foto, apreciaram a “suposta obra de arte” e colocaram a mão no queixo pensando a respeito. Os amigos fotografaram as cenas e postaram no twitter, gerando mais de 40 mil curtidas e 43 mil compartilhamentos.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.