Fechar
GP1

Bizarro

Homem tenta fugir de presídio vestido de ‘Nazaré Tedesco’

Francisco está preso desde setembro de 2015 por porte ilegal de arma e homicídio.

  • Foto: DivulgaçãoHomem tenta fugir de presídio fantasiadoHomem tenta fugir de presídio fantasiado

Um homem tentou fugir da prisão de San Pedro Sula, em Honduras, fantasiado. Francisco Herrera Argueta, de 55 anos, resolveu usar uma peruca loira, óculos escuros, unhas pintadas e enchimento nos seios para tentar fugir da prisão.

A foto do prisioneiro circulou todo o mundo e os internautas brasileiros o apelidara de Nazaré Tedesco, personagem de Renata Sorrah na novela Senhora do Destino da TV Globo, que está sendo reprisada na emissora.

De acordo com o site O Povo, Francisco está preso desde setembro de 2015 por porte ilegal de arma e sob uma acusação de homicídio. Segundo o tabloide britânico Daily Mail, a ideia era escapar quando o horário de visitas terminasse. Porém, a voz masculina e os passos desequilibrados em cima de um salto alto fez com que os guardas o reconhecesse.

"O porta-voz da polícia, Bayron Sauceda, contou que o prisioneiro conseguiu passar por diversas áreas de segurança até que um agente perguntou o número de identidade da senhorinha. Pego de surpresa, ele respondeu, sem ter o cuidado de afinar a voz. A maquiagem não escondeu o fato de que ele era um homem", afirmou o porta-voz ao Daily Mail.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.