Fechar
GP1

Bizarro

Homem se retrata após inventar que levou garota ao motel

Retratação foi publicada na tarde de terça-feira (23), após audiência de conciliação com a vítima.

Um rapaz identificado como Lázaro Dias, de 26 anos, precisou se retratar publicamente, em sua página no Facebook, depois de inventar que havia se relacionado com uma jovem. A retratação foi publicada na terça-feira (23), após uma audiência de conciliação entre o rapaz e a vítima, Izabela Stelzer, de 22 anos. O caso aconteceu no Espírito Santo.

O post, onde Lázaro Dias diz que “tudo não passou de uma invenção”, alcançou mais de 5 mil compartilhamentos e 19 mil curtidas. De acordo com o G1, tudo começou em maio de 2016, quando o rapaz contou aos amigos, através do WhatsApp, que havia levado Izabela ao motel e tido relações sexuais com ela.

O advogado de Izabela, Augusto Goldner, disse que Lázaro chegou a forjar um print de uma conversa que teria tido com a jovem, também pelo WhatsApp. Depois que Izabela procurou a polícia e registrou queixa Lázaro depôs e admitiu que havia mentido. O inquérito policial foi encaminhado à Justiça e, nesta segunda-feira (22), uma audiência de conciliação determinou que Lázaro deveria publicar um texto em seus perfis do Facebook e Instagram admitindo que mentiu.

  • Foto: Facebook/Lázaro DiasHomem se retrata no Facebook após diplamar garotaHomem se retrata no Facebook após difamar garota

Na rede social, Lázaro admite que nunca teve qualquer relação com a moça. “Utilizo esse espaço para me retratar publicamente e pedir desculpas a todos os envolvidos que se sentiram ofendidos pelos transtornos criados pela mentira que inventei, principalmente a ela, que foi diretamente atingida em sua honra, bem como, sua família e seu namorado”, escreveu.

No Facebook, Izabela incentivou outras vítimas a “correr atrás da justiça”.

“A gente nunca acha que vai acontecer com a gente, mas infelizmente ano passado eu também fui uma das escolhidas. Me deparei com montagem de conversa, com meu nome e minha foto, fofocas, coisas que eu nunca disse, palavras que nunca saíram da minha boca. Ele inventou que foi no motel comigo, contou para os amigos do meu namorado e o pior ainda mandou para eles print de supostas conversas entre a gente (que nunca existiram, que ele criou). Não o conhecia e ainda não o conheço mas ele entrou na minha vida como um pesadelo, gerando para mim e para minha família uma dor inexplicável. Ver pessoas próximas a mim acreditando nessa mentira calculada e me julgando foi horrível. Mas graças a Deus, com o apoio da minha família, do meu namorado e dos amigos conseguimos provar a verdade. Obrigada a todos que me ajudaram e acreditaram em mim.

Não deixem que caras como esse, alimentem esse vício estranho e escroto de mentir e nos machucar para se auto vangloriar. Corram atrás da justiça. A gente merece, e no final sempre vale a pena!”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.