Fechar
GP1

Bizarro

Vereador viraliza na web após inaugurar tambor de lixo no Ceará

O político se mostrou indignado com a a repercussão negativa de sua ação realizada com recursos próprios.

O vereador Neutel Monteiro (PTC), da cidade Itapajé (CE), ficou indignado após virar alvo de chacota na internet. O vereador publicou um vídeo inaugurando um tambor de lixo na comunidade Pedro Rocha e o caso viralizou nas redes sociais.

O vereador relatou que o tambor de lixo foi um pedido dos moradores da comunidade. Ele então comprou um tambor de ferro com recursos próprios. "A população fez a solicitação porque estavam com um tambor velho e os animais durante a noite sempre conseguiam espalhar e revirar o lixo", disse o vereador.

  • Foto: Reprodução/ YouTubeO político virou alvo de chacota após a publicação do vídeoO político virou alvo de chacota após a publicação do vídeo

Neutel ainda relatou que costuma gravar um vídeo quando faz “coisas grandiosas para a comunidade” e que no dia não iria gravar por se tratar por algo “simples”. No entanto, a iniciativa de gravar veio dos próprios moradores. O vídeo foi gravado há aproximadamente seis meses, mas só nessa semana ganhou grande repercussão nas redes sociais. "Político poderia tornar a política de coleta e descarte de lixo mais eficaz, mas para ele é mais fácil gastar 100 reais com um tambor", disse um internauta.

O político se mostrou indignado com a repercussão negativa de sua ação. “Estão me julgando porque eu fiz um benefício à comunidade. Estão fazendo chacota. Eu não sei como as pessoas brincam com isso, estou indignado”, afirmou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.