Fechar
GP1

Bizarro

Criança de 2 anos fica presa em guarda-volumes de banco em Goiás

A criança foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e apesar do susto, não se feriu.

Uma criança de 2 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após ficar presa no guarda-volumes de uma agência bancária na cidade de Rio Verde, em Goiás.

O Corpo de Bombeiros de Goiás informou ao G1 que o caso inusitado ocorreu noite de terça-feira (16). A mãe estava usando um dos caixas eletrônicos da agência, quando o irmão mais velho do menino o ajudou a subir no guarda-volumes.

  • Foto: Divulgação/ Corpo de BombeirosO Corpo de Bombeiros usou um pé de cabra para arrombar o guarda-volumesO Corpo de Bombeiros usou um pé de cabra para arrombar o guarda-volumes

Em seguida, o garoto fechou a porta com o caçula dentro e a porta se trancou sozinha. Ela se abriria com o cliente passando o cartão, mas o sistema estava desligado. O garotinho começou a chorar e a mãe acionou o Corpo de Bombeiros.

  • Foto: Divulgação/ Corpo de BombeirosA criança estava brincando com o irmão quando ficou presaA criança estava brincando com o irmão quando ficou presa

A equipe do Corpo de Bombeiros usou um pé de cabra para arrombar a porta do armário e retirar a criança. Apesar do susto, o garoto não se machucou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.