Fechar
GP1

Bizarro

Homem que teve pênis cortado diz que perdoa esposa e fala em prótese

Ele relatou ter sido atraído para casa na última sexta (22) sob a promessa de uma noite amorosa.

O homem de 39 anos que teve seu pênis cortado pela esposa com uma navalha, no último dia 22, em Atibaia, São Paulo, revelou que decidiu perdoar a mulher e comentou que pensa em colocar uma prótese.

Em uma entrevista concedida à TV Thathi de Campinas, o homem revelou que a esposa, de 34 anos, é uma pessoa extremamente ciumenta. Ele relatou ter sido atraído para casa na última sexta-feira sob a promessa de uma noite amorosa.

“Foi tudo muito rápido. A luz estava apagada. Ela acariciou [meu pênis] e, em seguida, cortou. Senti minha virilha esquentar”, contou o homem.

Ele revelou que tentou buscar ajuda utilizando o carro, porém a esposa havia escondido a chave do veículo. O homem então caminhou até uma unidade de pronto atendimento do bairro para receber assistência médica.

Enquanto isso, a mulher tomou a atitude de jogar o pênis do marido na privada e, em seguida, acionou a descarga. A motivação declarada à polícia foi o ciúme, sob a suspeita de uma suposta traição do marido com uma sobrinha de 15 anos.

O caso está em investigação e a mulher, após se entregar, foi detida preventivamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.