Fechar
GP1

Bizarro

Brunna Gonçalves e Ludmilla comem carne crua e chocam internet; veja vídeo

A prática de ingerir carne crua ou mal cozida pode acarretar infecções bacterianas.

Nessa quinta-feira (08), a ex-BBB e namorada da cantora Ludmilla, Brunna Gonçalves, gravou uma sequência de stories um tanto quanto curiosos. Nos vídeos, Brunna aparece comendo carne vermelha crua temperada e alegou gostar desse hábito.

Momentos depois, ela oferece para Ludmilla comer e a cantora acha bom. A história rapidamente repercutiu na internet e gerou uma série de reações. Brunna alegou que sempre teve esse costume. "Eu amo carne crua temperada. Só carne. É muito bom”.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Após a repercussão na internet, a esposa de Ludmilla afirmou que foi procurar mais a respeito do assunto e se arrependeu. "Fui pesquisar e realmente faz mal. Eu nunca mais vou comer. Não comam, gente. Por favor", falou arrependida.

Entenda o problema de comer carne crua

O consumo de carne de carne crua ou mal cozida de fontes não seguras pode causar doenças graves e até infecções no organismo humano. Os principais microorganismos encontrados são bactérias e parasitas, como a bactéria da salmonela e vermes como a tênia.

Os principais sintomas alarmantes após o consumo de uma carne contaminada são febre, diarréia e náusea.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.