Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

Júlio Arcoverde diz que partido confia nos prefeitos progressistas

"Confiamos plenamente em nossas lideranças, nos nomes que fazem parte de nossos quadros", disse em nota.

O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, enviou na manhã desta quarta-feira (26) nota de repúdio após publicação da matéria intitulada "Conheça os 22 prefeitos que vão trair Ciro Nogueira". 

No texto, Arcoverde ressaltou que seu time confia plenamente nos líderes que compõem o grupo oposicionista e que, portanto, a lista amplamente divulgada nessa terça-feira (25), “é o retrato do desrespeito que há anos se repete, especialmente com a classe política”.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Júlio Arcoverde
Deputado Júlio Arcoverde

Nota de repúdio na íntegra

Nós que fazemos o Progressistas repudiamos veementemente a divulgação dos nomes dos prefeitos que estariam “traindo” nosso grupo político.

Confiamos plenamente em nossas lideranças, nos nomes que fazem parte de nossos quadros. Aqui fica nosso repúdio a qualquer tipo de insinuação.

A lista que fora divulgada recentemente através de redes sociais e da mídia, que possui uma logomarca do atual Governo do Estado, é o retrato do desrespeito que há anos se repete, especialmente com a classe política.

A lista

A lista a qual Júlio Arcoverde de refere, foi divulgada nessa terça-feira (25) pelo signatário deste blog. Nela, dos 224 prefeitos, 143 votariam em Fonteles e 50 no candidato da oposição – Sílvio Mendes ou Iracema Portella. Além disso, ainda restariam 31 indecisos. O problema é que nesta relação, 22 prefeitos do Progressistas teriam acertado apoio a Rafael, traindo assim, o time liderado por Ciro Nogueira.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.